segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Wilson do filme "Naufrágo" no blog!

     Agora Wilson trabalha pro blog "siamesas",  e ele vai contar como chegou até aqui ....




                                                " Passei o filme todo ouvindo meu nome, não aguentava mais.."





      " Vocês acreditam que depois que consegui, finalmente, me livrar desse naufrágo chato, ainda fui parar em outra ilha? "





"O pessoal dessa ilha era muito paranóico, então escapei rapidinho de lá.  Aí consegui chegar numa cidade e arranjei um emprego, mas não deu certo, eu levava muita pancada.."


                                                                            


"Como eu ainda fazia sucesso com o filme,  e sou bonitão, pensei então em ser modelo, mas também não deu certo, disseram que eu era muito redondo, que tinha que emagrecer..."



"Pensei então em ser marinheiro, eu passei tanto tempo no mar, podia dar certo. Mas o navio afundou e desisti dessa profissão, com medo de parar numa ilha de novo! "





"Depois disso tudo, minha mãe mandou eu estudar pra ser alguém na vida, foi aí que tive a idéia de fazer faculdade e ser psicólogo, já tinha a experiência com o naufrágo, eu escutava muitooo..."





        "Mas desisti  também ,  não aguentava mais ficar escutando tantos problemas..."       




"Fiquei muito tempo sem fazer nada, sem trabalho, ficava na internet o dia todo, foi aí que vi o blog das siamesas, mandei 1 curriculo pra elas, e agora to aqui, empregado, e elas deixam eu falar o que quiser, pra começar, vou contar 1 piada..."



                                                                                                                                                                                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário